Carregando Processando informações...

Acordos, Convênios e Contratos de Trabalho

Realizamos gratuitamente para nossos associados, acordos, convenções, individuais e coletivos que as empresas necessitem realizar na área trabalhista.

Associação

Preencha o formulário de associação aqui.

Atendimento Sebrae

Interessado em abrir um novo negócio ou receber orientações sobre o que você já tem, mas ainda tem dúvidas? No Sindilojas você pode marcar atendimento com profissionais do Sebrae, que te orientam para tomar as melhores decisões para o crescimento e desenvolvimento da sua empresa. Quem lhe atenderá são profissionais especializados no assunto e que lhe indicarão os melhores caminhos a ser seguidos.

O agendamento de um horário deve ser feito antecipadamente pelo fone (54) 3268-1888.

Campanhas Promocionais

Visando proporcionar a seus associados e ao município de Farroupilha crescimento econômico, o Sindilojas organiza e realiza Campanhas Promocionais em datas comemorativas, assim como apoia demais eventos que ocorrem no município.

Certificado Digital

O Sindilojas Farroupilha buscando em manter a excelente qualidade de seus serviços e atendimento aos seus associados e clientes, investiu na certificação digital e tornou-se uma AUTORIDADE DE REGISTRO EM CERTIFICAÇÃO DIGITAL, junto a ICP Brasil em 04/12/2018 através da publicação no DOU (Diário Oficial da União). Sendo uma autoridade de registro podemos realizar a emissão, renovação e revogação de qualquer modelo de certificado

Renove ou emita o seu certificado digital com o Sindilojas de forma rápida, prática e segura.

Entre em contato através dos nossos canais:

E-mail: certificadodigital1@sindilojas.far.br
E-mail: certificadodigital2@sindilojas.far.br

Divulgação do negócio no E-mail Marketing e Facebook

Divulgue seu negócio em nosso E-mail Marketing e Facebook de forma gratuita.
Você pode divulgar um produto ou serviço ou a sua empresa uma vez por semana.
Entre em contato  telefone (54) 3268-1888 ou pelo e-mail comunicacao@sindilojas.far.br para mais informações.

Aproveite mais esta vantagem que o Sindilojas oferece aos seus associados.

Materiais Gráficos

O associado através de divulgação inteira-se dos eventos patrocinados ou apoiados pela Entidade, assim como adquire informações legalmente obrigatórias e necessárias ao conhecimento dos comerciantes. Semanalmente a Entidade envia a seus associados informativos online.

Núcleo de Treinamento

A Entidade disponibiliza a seus associados as dependências da sede para realização de cursos, palestras e reuniões. Possuímos um auditório com recursos que facilitam e engrandecem sua apresentação.

Palestras, Cursos e Eventos

A Entidade, buscando atender as necessidades dos comerciantes organiza e realiza palestras, cursos e eventos. Os associados têm direitos a descontos promocionais.

Plano de Saúde Unimed

Faça a Unimed para sua empresa e funcionários através do Sindilojas. Você que quer tranquilidade, segurança e cobertura para sua família, funcionários e seu negócio. Aqui os associados podem adquirir seu plano de saúde Unimed com valores reduzidos e diferenciados. Estão disponibilizados planos Nacionais e Regionais, e que contam com todos benefícios, conforme o pacote contratado e com a mesma segurança que só a Unimed pode oferecer. Para maiores informações entre em contato conosco!

Plano de Telefonia Móvel

Em parceria com as operadoras Vivo e Claro o Sindilojas oferece aos seus associados valores especiais de planos e pacotes. Também estão disponibilizados aparelhos para compra.

Representação Geral e Mandados de Segurança

Como única representante legal da categoria, tem defendido na Justiça do Trabalho e na Justiça Comum os interesses dos associados, inclusive impetrando mandatos de segurança. Esta assessoria está unicamente disponível as Empresas Associadas.

Serviço Central de Proteção ao Crédito

O Serviço de Proteção ao Crédito, criado há 61 anos em Porto Alegre, presente em Farroupilha através do Sindilojas mudou de nome. Agora ele se chama Serviço Central de Proteção ao Crédito - SCPC. É o maior banco de dados de informações comerciais, locais e nacionais. O SCPC é o melhor arquivo de informações comerciais e com maior abrangência do país. Você faz consultas completas de pessoa física e jurídica e ainda tem o melhor custo x benefício do estado. Além disso, são oferecidas diversas modalidades de consulta e inclusão para que seu negócio esteja protegido. SCPC, a verdadeira segurança na concessão de crédito.

-->

®2014 | SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FARROUPILHA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas Farroupilha ou envie um email para